CONFIRA NOSSO ÁLBUM COMPLETO: GP da ÍNDIA 2012! [link]
Mostrando postagens com marcador Heikki Kovalainen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Heikki Kovalainen. Mostrar todas as postagens
12.16.2009
Kovalainen também deve participar do Rali Ártico em janeiro

Seguindo a moda dos pilotos de F-1 de competir em ralis, o finlandês Heikki Kovalainen, anunciado nesta segunda-feira como piloto da equipe Lotus, pode participar do Rali Ártico em janeiro, utilizando um modelo Satria Neo S2000.
Isso porque a Proton, empresa malaia que é proprietária da Lotus, permitiu que o ex-piloto da McLaren fizesse uma exibição com o carro da marca na sua apresentação e estaria discutindo com ele a chance de o finlandês competir com o automóvel.
Caso se confirmem os rumores, os fãs finlandeses do automobilismo terão a oportunidade de assistir a uma disputa entre seus dois representantes, já que Kimi Raikkonen, que assinou recentemente com a equipe júnior da Citroën, também estará na competição.
Kovalainen ja demonstrou seu apreço pelos ralis e, inclusive, testou um Citroën C4 WRC, quando gravou uma propaganda publicitária com o hexacampeão Sebastien Loeb em 2007.
"Seria muito interessante, mas no momento não discutimos melhor isso. Ele [Kovalainen] precisaria de permissão, o rali é perigoso, então não temos nada acertado até agora. Nada está certo", disse uma pessoa ligada ao finlandês ao site da revista "Autosport".
Fonte: Tazio/ Kiitos GP Girl Anelise
Assinar:
Postagens (Atom)