Mostrando postagens com marcador Season 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Season 2010. Mostrar todas as postagens

11.03.2009

Brawn: "Muito caro" & screencaps

>>> “Muito caro” – Assim Kimi fica definitivamente descartado de correr na GP Brawn na próxima temporada. Essa news é do site F1 na Web, e abaixo o trecho de uma declaração do chefe da estreante campeã Ross Brawn sobre ter o Kimi na próxima temporada:
“Ele é muito caro. Seu empresário está negociando como se a compensação com a Ferrari não existisse”. Isto porque, acredita-se que Raikkonen receberá 25 milhões de Euros para ceder seu lugar na Ferrari a Fernando Alonso um ano antes do programado.
Mas o próprio Kimi já esta deixando bem claro desde de a última semana que seu interesse na F1 é ter um contrato na McLaren.

>>> E o site M21 (em espanhol), trás a mesma notícia e ainda afirma que as opções do Kimi estão se agostando, já que ele quer muito dinheiro para correr em 2010 na F1. E eles ainda afirmam que o momento o Icemam estaria analisando ‘ponto a ponto’ o contrato com a McLaren antes de tomar a decisão dele.

>>>
E mais algumas screencaps ( algumas em HQ) do Raikkonen em Yas Marine: