“Ele é muito caro. Seu empresário está negociando como se a compensação com a Ferrari não existisse”. Isto porque, acredita-se que Raikkonen receberá 25 milhões de Euros para ceder seu lugar na Ferrari a Fernando Alonso um ano antes do programado.Mas o próprio Kimi já esta deixando bem claro desde de a última semana que seu interesse na F1 é ter um contrato na McLaren.
>>> E o site M21 (em espanhol), trás a mesma notícia e ainda afirma que as opções do Kimi estão se agostando, já que ele quer muito dinheiro para correr em 2010 na F1. E eles ainda afirmam que o momento o Icemam estaria analisando ‘ponto a ponto’ o contrato com a McLaren antes de tomar a decisão dele.
>>> E mais algumas screencaps ( algumas em HQ) do Raikkonen em Yas Marine:






