São Paulo é palco da terceira decisão seguida
Fonte e Crédtios: Grande Prêmio – Evelyn Guimarães
Tradicionalmente, o GP do Brasil fazia parte da primeira fase da temporada da F-1. Assim, o país viu corridas emocionantes, novidades de início de ano, mas nunca vivenciou uma final de campeonato até a prova brasileira ser deslocada para o fim do calendário do Mundial, em 2004.No primeiro ano, a prova de São Paulo marcou o último ano de domínio absoluto de Michael Schumacher e da Ferrari, embora a vitória do GP tenha ficado com o colombiano Juan Pablo Montoya. Mas foi em 2005, sendo foi a antepenúltima prova, que Interlagos presenciou sua primeira decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário