Kimi Raikkonen aprovou a sexta-feira de testes no Bahrein, durante a qual pôde, no seco, completar 105 voltas com o novo carro da Ferrari.
O finlandês superou os outros dois pilotos que foram à pista, Jarno Trulli, da equipe Toyota, e Christian Klien, da BMW, com 1min33s350.
O campeão de 2007 mexeu no acerto do F60, experimentou o Kers e enfrentou um problema hidráulico depois das 15h locais, o qual foi consertado.
"A pista estava muito escorregadia de manhã por causa da areia, mas conseguidos seguir nossa programação. Foi uma pena o tempo perdido nos últimos dias, mas não dependia de nós. Acontece, e você só tem de aceitar isso", disse.
"Meu primeiro dia com o F60 em pista seca foi extremamente positivo. Imediatamente tive um bom sentimento, embora seja muito cedo para dizer onde estamos em relação aos nossos rivais. O carro tem melhorado e não tem especialmente áreas críticas. Usamos o Kers hoje e estou feliz com o funcionamento dele, exceto por algumas 'doenças infantis'."
Raikkonen voltará ao cockpit do F60 na segunda-feira. Felipe Massa assumirá seu lugar na quarta-feira.
Fonte: Tazio / da Redação!
É legal saber que o Kimi,está motivado e feliz com o desenvolvimento do carro.
ResponderExcluirAgora como os jornalistas, falam mal dele, mas o importante é o que ele faz na pista o resto não interessa.
Um abraço!!!!!!!!!!!
É isso ai Anelise, Kimi vai calar a boca desses bestas que so sabem criticar o seu 'lifestyle'.
ResponderExcluirKimi Rumo ao Bi...o/