Entrevistador: Kimi Raikkonen, é difícil de ver o sorriso no seu rosto, que tipo de dia que você teve?
KR: Muito legal, embora tenha batido um monte de neve na última segunda seção, e após esse mal, eu digo, acabou com o meu tempo por 7 minutos, mas mesmo que não fosse eu tinha um tempo divertido.
I: Então você tinha que fazer o trabalho de pá?
KR: Felizmente não, porque nós tivemos uma grande audiência. O lugar que nós dirigimos por fora era bom e nos ajudou a tirar o carro para fora da vala .. Claro que teria sido 'simpático' vir a terminar sem problemas, mas o meu pequeno erro paga.
I: Que tipo de situação que era? Já Kaj derrubou as notas?
KR: (risos) Não não não, era o meu erro .. Eu dirigia rápido demais .. estradas e grandes, mas eu estava me divetindo no entanto, de forma que não tenho nenhuma queixa.
I: Agora você dirigiu a sua segunda corrida de rali, o quanto tem de um pouquinho de 'rally bug' em você?
KR: Bem eu sempre quis experimentar, e por que não agora, não tenho nada melhor para fazer. É bom para dirigir um pouco e que isso seja um tipo diferente de corrida por isso sempre que você se eduque e eu aposto que se tiver mais tempo eu vou dirigir mais.
I: Será que vamos ver você presente em uma temporada (gravel) corridas de rally ?
KR: Bem como eu disse, é difícil dizer agora, mas vamos ver como eu terei tempo e acho que vou dirigir quando eu toiver tempo e nada mais .. apenas para a prática, é agradável
I: Última pergunta, a temporada 2009 na Fórmula 1 esta virando a curva, como é que o novo Ferrari te fez sentir e que tipo de objetivos que você tem para a temporada?
KR: Pois muito bem, evidentemente, mas o carro vai mudar muito, antes da primeira corrida .. vamos tentar ganhar e não vamos tentar algo mais do que isso. Vamos ver que na primeira corrida qual o tipo de pacote, todos tem, mas eu acho que devo ter um carro competitivo.
I: Então você não acha que você precisa Kaj Lindström próximo a você na F1? (risos)
KR: (risos) Eu não acho que é mais aprendizagem por coração, então eu acho que vou ficar bem sozinho.
Agradecimentos: Leijona - Forum Oficial Räikkönen
________________
Lembrando que o vídeo esta no post abaixo (anterior).
Huahauaah ri muito com o Kimi agora!......hahahahahahah
\o/
ResponderExcluirwow
Kimi se desmanchando em sorrisos!!
Cool :)
hhehehe
that's my Iceman :)
hehe
ResponderExcluirKimi feliz, q bom!!!!
Kimi se desmanchando mesmo, hehe.
Uma pena ele ter escurregado.
Go Kimi!!!!
Olá,meninas!
ResponderExcluirMuito legal,Kimi parece mesmo estar se divertindo e nós também,sei que deu um pouco de trabalho pra vocês,mas acredito que tenha sido muito prazeroso,agora é só esperar o início da temporada,que espero que seja bem empolgante e vitoriosa pra Iceman.
Obrigada pela informações.
Abraços!!!!
Eu me divertir muito com as news do Rally.... o Kimi lascou com carro heheheheh... e o mais engraçado é q ele mesmo não se aguenta!
ResponderExcluirVale muito a pena - isso aqui é um arquivo virtual e eu tenho o maior carinho de fazer parte e faze-lo.É meu bb....heheheh