2.21.2009

Vaakuna Rally: Entrevista com o Kimi.

Entrevistador: Kimi Raikkonen, é difícil de ver o sorriso no seu rosto, que tipo de dia que você teve?

KR: Muito legal, embora tenha batido um monte de neve na última segunda seção, e após esse mal, eu digo, acabou com o meu tempo por 7 minutos, mas mesmo que não fosse eu tinha um tempo divertido.

I: Então você tinha que fazer o trabalho de pá?

KR: Felizmente não, porque nós tivemos uma grande audiência. O lugar que nós dirigimos por fora era bom e nos ajudou a tirar o carro para fora da vala .. Claro que teria sido 'simpático' vir a terminar sem problemas, mas o meu pequeno erro paga.

I: Que tipo de situação que era? Já Kaj derrubou as notas?

KR: (risos) Não não não, era o meu erro .. Eu dirigia rápido demais .. estradas e grandes, mas eu estava me divetindo no entanto, de forma que não tenho nenhuma queixa.

I: Agora você dirigiu a sua segunda corrida de rali, o quanto tem de um pouquinho de 'rally bug' em você?

KR: Bem eu sempre quis experimentar, e por que não agora, não tenho nada melhor para fazer. É bom para dirigir um pouco e que isso seja um tipo diferente de corrida por isso sempre que você se eduque e eu aposto que se tiver mais tempo eu vou dirigir mais.

I: Será que vamos ver você presente em uma temporada (gravel) corridas de rally ?

KR: Bem como eu disse, é difícil dizer agora, mas vamos ver como eu terei tempo e acho que vou dirigir quando eu toiver tempo e nada mais .. apenas para a prática, é agradável

I: Última pergunta, a temporada 2009 na Fórmula 1 esta virando a curva, como é que o novo Ferrari te fez sentir e que tipo de objetivos que você tem para a temporada?

KR: Pois muito bem, evidentemente, mas o carro vai mudar muito, antes da primeira corrida .. vamos tentar ganhar e não vamos tentar algo mais do que isso. Vamos ver que na primeira corrida qual o tipo de pacote, todos tem, mas eu acho que devo ter um carro competitivo.

I: Então você não acha que você precisa Kaj Lindström próximo a você na F1? (risos)

KR: (risos) Eu não acho que é mais aprendizagem por coração, então eu acho que vou ficar bem sozinho.

Agradecimentos: Leijona - Forum Oficial Räikkönen
________________

Lembrando que o vídeo esta no post abaixo (anterior).

Huahauaah ri muito com o Kimi agora!......hahahahahahah

4 comentários:

  1. \o/
    wow
    Kimi se desmanchando em sorrisos!!
    Cool :)
    hhehehe

    that's my Iceman :)

    ResponderExcluir
  2. hehe
    Kimi feliz, q bom!!!!

    Kimi se desmanchando mesmo, hehe.
    Uma pena ele ter escurregado.

    Go Kimi!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,meninas!
    Muito legal,Kimi parece mesmo estar se divertindo e nós também,sei que deu um pouco de trabalho pra vocês,mas acredito que tenha sido muito prazeroso,agora é só esperar o início da temporada,que espero que seja bem empolgante e vitoriosa pra Iceman.

    Obrigada pela informações.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu me divertir muito com as news do Rally.... o Kimi lascou com carro heheheheh... e o mais engraçado é q ele mesmo não se aguenta!

    Vale muito a pena - isso aqui é um arquivo virtual e eu tenho o maior carinho de fazer parte e faze-lo.É meu bb....heheheh

    ResponderExcluir