2.21.2009

Vaakuna Rally: "Não, não, não tenho nada" diz Kimi.

Bom uma reportagem da "Lansi-savo" diz que o Kimi esta sendo acompanhando por muitos fãs. Um deles em especial que esta o acompanhando desde a primeira bateria. Esse conseguiu se aproximar do Kimi após a terceira bateria no 'Service Park' e e depois de autografos arrancou um:

- "Não, Não tenho nada, estou muito bem, Raikkonen " do Kimi depois da terceira etapa.

Daqui a pouco posto a Sétima Bateria ...

4 comentários: