Bom uma reportagem da "Lansi-savo" diz que o Kimi esta sendo acompanhando por muitos fãs. Um deles em especial que esta o acompanhando desde a primeira bateria. Esse conseguiu se aproximar do Kimi após a terceira bateria no 'Service Park' e e depois de autografos arrancou um:
- "Não, Não tenho nada, estou muito bem, Raikkonen " do Kimi depois da terceira etapa.
Daqui a pouco posto a Sétima Bateria ...
Parabéns meninas!
ResponderExcluirEstá muito legal a cobertura de vocês.
Vou continuar acompanhando.
Abraços!!!!!!!!!!
Obrigada Anelise vc é sempre bem vinda aqui!
ResponderExcluirhhaha ai ai esses Rally....
EU QUERO KIMI NA F1 MESMO!! NOOOSSA COBRIR RALLI É SUPER CANSATIVO, SEM FALAR QUE QUASE TODAS AS NEWS SAO EM FINN.
ResponderExcluirjames harden shoes
ResponderExcluirmichael kors outlet
yeezy boost 350
michael kors outlet online
adidas tubular
nike polo
chrome hearts online
http://www.jordanretro.uk
harden shoes
michael kors factory outlet