
A Ferrari aproveitou o dia de hoje para trabalhar no motor e caixa de câmbio, avaliar pneus e desenvolver alguns componentes aerodinâmicos, assim como treinar pit stop, incluindo o reabastecimento."Hoje nós pudemos comparar vários ajustes para os pneus. Uma das novidades para este ano, comparado com o ano passado, é que eu tenho um bom pressentimento para os pneus slick", disse Kimi Raikkonen, que fez o segundo tempo de hoje."Eu acho que as equipes estão andando muito próximas e isto me faz pensar que a temporada será particularmente competitiva."A equipe volta a treinar em Barcelona, na próxima semana.
Como mostra claramente na foto acima Kimi sofreu com dores na coluna e a provável causa dessas dores é o novo cockpit da Ferrari.
fonte: Tazio/foto gpupdate
Olá,meninas!
ResponderExcluirTadinho do Kimi,teve que treinar com dor,mas se ele quiser,acho que podemos dar uma ajudinha,não é meninas?
Abraços!!!!!!!!!!
Com certeeeeza!! Anelise,precisando de uma massagem tamo ae ;)
ResponderExcluirClaro que podemos Anelise!!!
ResponderExcluirPosso fazer uma massagem, hehe.
Tomara que a Jenni faça isso por nós.
Arleth, aqui tem uma foto muito legal do Kimi com dores:
Foto> http://i87.servimg.com/u/f87/12/97/30/81/dghghh10.jpg
Anelise, valeu pelo coment no meu blog.