5.25.2009

Domenicali: "Kimi, teve uma semana maravilhosa"

Maranello, 25 maio – Foi uma agradavel satisfação para a Ferrari o resultado do GP de Mónaco. Além dos 11 pontos adquiridos, o melhor resultado até agora durante este difícil começo de temporada, eles sabem que o nível de peformace está nos levando de voltar para ao topo. Não é uma surpresa que, pela primeira vez em 2009 um carro vermelho largou na primeira fila (com Kimi na segunda posição) e as voltas mais rápidas corrida foi impulsionada por um Ferrarista (Felipe). Provavelmente, há ainda falta alguma coisa para para alcançarmos uma vitória e é isso que os homens estão a trabalhar em contínuamente, para um maior desenvolvimento do F60, sem esquecer a confiabilidade.
"Estamos avançando na direcção certa, que é muito importante após a primeira parte deste Campeonato muito difícil", disse Stefano Domenicali após o habitual balanço. "Os sinais positivos que vimos em Barcelona foram confirmados no Mónaco. Estou particularmente feliz por Kimi, ele teve uma semana maravilhosa: ele perdeu a pole por um piscar de olho e na corrida que ele poderia ter feito melhor, se não tivesse havido o problema durante o seu segundo pit stop. Em uma pista onde talento é importante Kimi tem mostrado o que ele é capaz de fazer. "
A próxima corrida será realizada em Istambul, 7 jun. Uma pista onde a Ferrari com Felipe Massa venceu as últimas três edições. Desde do primeiro ano, que a corrida foi realizada aqui os carros de Maranello foram extremamente competitivo em Istambul: três vitórias de Felipe e mais três lugares no pódio, com Michael terceiro em 2006 e Kimi segundo em 2007 e o terceiro no ano passado.
fonte: Ferrari.com
tradução e adpatação The Iceman Brazil Team Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário