5.25.2009

Vídeo, Download e etc...

Primeiramente vamos ao ...

-> Download.:

Mais uma entrevista pós race - e vídeo dessa você confere logo abaixo:
Agradecimento e Fonte: Tania_S
LINK.: http://www.mediafire.com/?geygzz3zyc3

-> Vídeo :D



->
Notinhas...

-Bem, hoje no site da MTV3 tem um artigo falando sobre um dos pit stops do Kimi, onde dizem que possívelmente um 'erro' do estrategista da equipe de Maranello, Chris Dyer - na troca do pneu traseiro direito do carro do finlândes o impossibilitou de atacar o Rubinho:

"Se não tivéssemos perdido a posição no início e, se Kim na segunda visita ao pit - não teria sido nenhum problema em trocar o pneu traseiro direito, tanto que seria provávelmente capaz de um ataque contra Rubens, Dyer disse após a corrida....
"

- Agora o Kimi soma no total 09 pontinhos - e esta apenas na 8º colocação - e a 42 pontos de diferença para o líder do campeonato Jenson Button.

- O Domenicalli, aff, acredita na melhora da Ferrari - e a garante que a maior preocupação da equipe falando em tema desempenho é a 'downforce' - é o que nós sinceramente esperamos:

“Eu tenho certeza de que a downforce é a coisa mais importante que nós devemos recuperar. Isto irá ajudar muito nas curvas em alta velocidade”, concluiu.
Fonte: F1 na Web

Por enquanto é só. E visitem e add nosso TWITTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário