Primeiramente vamos ao ...
-> Download.:
Mais uma entrevista pós race - e vídeo dessa você confere logo abaixo:
Agradecimento e Fonte: Tania_S
LINK.: http://www.mediafire.com/?geygzz3zyc3
-> Vídeo :D
-> Notinhas...
-Bem, hoje no site da MTV3 tem um artigo falando sobre um dos pit stops do Kimi, onde dizem que possívelmente um 'erro' do estrategista da equipe de Maranello, Chris Dyer - na troca do pneu traseiro direito do carro do finlândes o impossibilitou de atacar o Rubinho:
"Se não tivéssemos perdido a posição no início e, se Kim na segunda visita ao pit - não teria sido nenhum problema em trocar o pneu traseiro direito, tanto que seria provávelmente capaz de um ataque contra Rubens, Dyer disse após a corrida...."
- Agora o Kimi soma no total 09 pontinhos - e esta apenas na 8º colocação - e a 42 pontos de diferença para o líder do campeonato Jenson Button.
- O Domenicalli, aff, acredita na melhora da Ferrari - e a garante que a maior preocupação da equipe falando em tema desempenho é a 'downforce' - é o que nós sinceramente esperamos:
“Eu tenho certeza de que a downforce é a coisa mais importante que nós devemos recuperar. Isto irá ajudar muito nas curvas em alta velocidade”, concluiu.
Fonte: F1 na Web
Por enquanto é só. E visitem e add nosso TWITTER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário