5.24.2009

GP de Mônaco: Entrevista MTV 3

Agradecimento: Kimi Raikkonen Oficial Forum - icegirljenni e Anelise

4 comentários:

  1. Olá meninas!!
    Bom o link não está errado,o que ocorreu é que algumas pessoas não conseguiram ver,talvez problemas locais,mas eu consegui ver,ok???
    Abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anelise - Imaginei e vou editar ok?
    Eu tb não consegui...
    Bjo! Bye

    ResponderExcluir
  3. LN,tudo bem!!!!
    Eu sou acostumada a postar este link lá no fórum e nunca deu problema,realmente não sei o que ocorreu,inclusive uma menina que é do Marrocos também não conseguiu ver,ela me disse que ocorreu erro na página(o video não pode ser exibido em seu país),mas eu fui até fórum novamente testei o link e abriu sem problemas.Desculpe o mal entendido,mas acho que me entende,ok???
    Abraços e obrigada pela atenção!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem problemas, eu até estou vendo isso om arli de organizar melhor essas coisas. Mas o tempo tem sido meu inimigo... e repito ñ achei justo pq vc postou primeiro.....

    Bye

    ResponderExcluir