6.17.2009

Coluna do Kimi: "Um lugar no pódio seria um grande resultado"

Há sempre muito vento em Silverstone e, muitas vezes, chuvas, mesmo no verão. As condições da pista mudam muito rapidamente de modo que é difícil encontrar o acerto para o carro.
Normalmente, quando você está na liderança do campeonato você espera por condições meteorológicas estáveis, mas este ano é diferente e nós tentamos considerar esta variabilidade como parte do divertimento de correr na Inglaterra. Pela primeira vez estamos
correndo em Silverstone, sem ter feito nenhuma sessão de testes. A equipe preparou novas soluções, que será testado na sexta-feira pela manhã:mais do que nunca neste ano é fundamental para disfrutar as três sessões de treinos livres, o melhor possível. Em Silverstone se conta muito com o desempenho nas curvas rápidas ,onde se precisa de um alto acerto aerodinâmico.
Esperamos que a novidade nos ajude a melhorar onde tivemos um pouco de dificuldade na Turquia. Como eu já disse várias vezes devemos ter paciência: estamos melhorarando, graças ao intenso trabalho de desenvolvimento, mas ainda não somos capazes de lutar por uma vitória contra as Brawns. Estou extremamente confiante e convencido de que a qualquer corrida estaremos perto de encontrar o gap que nos separa dos melhores. Eu sei que é isso que os nossos fãs querem e estamos dando o nosso melhor para alcançar o sucesso.Será um difícil Grande Prêmio da Inglaterra, onde um lugar no pódio seria um grande resultado. Para mim esta pista é muito signifivativa, foi praticamente lá que dei o ponto de partida para a minha carreira internacional, em Fórmulas menores e eu sempre amei correr aqui. Por isso é um pouco triste que esta deva ser a última edição da corrida, mas tenho que admitir que eu também gosto muito de Donington: Eu já ganhei lá também ....
fonte: ferrari.com/kimi's blog
traducão Anelise.

2 comentários:

  1. Tomara mesmo q ele consiga mesmo pelo menos estar no podio o site tah mt liiiiiiiindo mt shoooww parabéns!!!!BJUUUX pra tds akii!!

    ResponderExcluir
  2. Vamooooo que da Kimi
    Poooodium!
    |o| Whoo
    I do believe you
    Keep flying Iceman !!!

    ResponderExcluir