6.19.2009

Não conhece Silverstone? Kimi apresenta ele para você !



Agradecimentos: Anelise

2 comentários:

  1. Naum entendi nada do que o Kimi disse, mais é bom ouvir a voz "robÔ" do Iceman.

    ResponderExcluir
  2. a vozinhaaa mais linda do mundo...aaaah
    hehehe

    ResponderExcluir