Naum entendi nada do que o Kimi disse, mais é bom ouvir a voz "robÔ" do Iceman.
a vozinhaaa mais linda do mundo...aaaahhehehe
Naum entendi nada do que o Kimi disse, mais é bom ouvir a voz "robÔ" do Iceman.
ResponderExcluira vozinhaaa mais linda do mundo...aaaah
ResponderExcluirhehehe