O campeão mundial de 2007, Kimi Raikkonen, da Ferrari, disse que a batalha entre FIA e a Associação de Equipes (FOTA) não é mais sobre o esporte, e sim uma luta de egos entre as duas organizações. Nesta quinta-feira, a FOTA anunciou que criará sua própria categoria, abandonando a F-1 já na próxima temporada.Em resposta a FIA afirmou que irá processar as equipes envolvidas. O piloto finlandês disse que está triste com a atual situação, e que ambas as partes perderam a visão sobre o que realmente a crise retrata. “É claro que isto é triste de se ver”, disse Raikkonen. “Isto já não tem mais nada a ver com o esporte”.
“É mais sobre política e batalha de egos entre uma e outra. Não é mais realmente sobre a Fórmula 1. É sobre quem irá vencer e quem irá perder. É triste, mas é assim que as coisas são, e vamos ver o que irá acontecer. Eu não sei o que irá acontecer e onde nós iremos correr, mas vamos terminar este ano, para começar a pensar no próximo”, concluiu.
fonte: f1naweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário