6.20.2009

GP da Inglaterra: Terceiro treino livre

O terceiro treino livre acabou a mais ou menos uma horas, as Ferraris ao que parece melhoraram o rendimento, o treino comecou com a pista um pouco molhada e as equipes usando pneus intermediarios, mas logo secou e voltaram os slicks, Kimi passou muito tempo nos boxes e deu apenas 13 voltas conseguindo assim a 6 colocacao que comparado com o 18 do segundo treino e um bom tempo,bom em 1 uma hora comeca a classificacão oficial, entao boa sorte Iceman !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário