Raikkonen diz que ele fez o melhor que podia Kimi Raikkonen disse que ele fez o melhor trabalho possivel na classificacão para o GP Britanico, assim como sua equipe Ferrari lutava para causar uma boa impressão.
O ex campeao mundial classificou em nono, enquanto seu companheiro de equipe, Felipe Massa terminou em 11.
Raikkonen acredita que realmente tinha um bom desempenho, mas disse que seu carro simplismente nao era suficientemente rápido.
“Eu nao tenho muitas expectativas, eu nao sei exatamente onde estamos, de modo geral acho que fizemos um bom trabalho na classificacão”.
“Infelizmente, o carro está mais ou menos onde estamos agora. Não fizemos nada de errado, nao poderiamos realmente ir muito mais rapido.”
O Finn considera que sua equipe vem ganhando peformace nas ultimas corridas, mas sabe que seus rivais deram passos maiores rumo a ponta.
“ Tentamos fazer o melhor que podemos em cada corrida. Com certeza é mais divertido lutar pelo primeiro lugar, mas isso nao acontece agora. Nós estamos onde estamos e continuamos trabalhando para melhorar nossos tempos.
“ As vezes as corridas podem ser emocionantes quando você esta lutando no meio do grid, mas de certeza preferia estar na frente.
“ Temos melhorado o tempo em todas as corridas, mas as outras equips equipes tem melhorado ainda mais. Estamos melhorando todo o tempo, mas as outras pessoas nao param de melhorar.”
Raikkonen também afirmou que acredita que nao tenha distraido Mark Webber da Red Bull em sua ultima tentativa de fazer a pole position, o australiano criticou duramente o finlandes durante a coletiva de imprensa afirmando que o Iceman estava bebendo algumas vodkas ou sonhando na pista.
“ Eu tentei ir para o lado, tanto quanto possivel, entao nao acho que ele tenha perdido muito tempo”, disse Raikkonen.
Com informacoes do Autosport.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário