No blog do Felipe Motta,tem uma entrevista com o Massa e ele falou que o Kimi é um companheiro de equipe muito forte não tem problema nenhum com ele.Os jornalistas brasileiros não perdem tempo em falar mal dele e o Massa foi bem legal nas suas respostas.
No blog do Felipe Motta,tem uma entrevista com o Massa e ele falou que o Kimi é um companheiro de equipe muito forte não tem problema nenhum com ele.Os jornalistas brasileiros não perdem tempo em falar mal dele e o Massa foi bem legal nas suas respostas.
ResponderExcluirIcekisses!!!!
Os jornalistas do mundo todo queiman o Kimi, bando de idiotas...
ResponderExcluir