7.09.2009

Video & Clicks !!

Mais fotos do Iceman no MEDIA CENTER

Para ver o video da inauguracão da Ferrari Store em Nurburgring clique AQUI

Fonte do video:Ferrari.com
Agradecimentos:Kimi forum/Anelise

2 comentários:

  1. No blog do Felipe Motta,tem uma entrevista com o Massa e ele falou que o Kimi é um companheiro de equipe muito forte não tem problema nenhum com ele.Os jornalistas brasileiros não perdem tempo em falar mal dele e o Massa foi bem legal nas suas respostas.

    Icekisses!!!!

    ResponderExcluir
  2. Os jornalistas do mundo todo queiman o Kimi, bando de idiotas...

    ResponderExcluir