Q: Nós entendemos que Kimi irá entrar na McLaren, como você acha que ele vai se dar com Lewis?Saindo pela tangente em Alonso.
FA: "Bem, nós devemos esperar essa chegada, porque no momento tudo ainda não é nada mais que especulação e boato. Então é melhor não dizer nada, caso isso não aconteça
>>> A quecimento GP do Japão
E estamos de volta com o aquecimento GP, depois de duas corridas sem o mesmo. Aeeeh!
Bom não há como falar no GP do Japão e não lembrar daquela maravilhosa corrida feita pelo Iceman em 2005, na seu provável e nem tão novo assim, Team, a McLaren Mercedes, largando na 17 posição. Nós sabemos que o GP do Japão não é feito no circuito de Suzuka desde 2006, nos últimos anos tem sido realizado em Fuji. Hoje vamos ser o mais diretos o possível então, ok . . .
Bom não há como falar no GP do Japão e não lembrar daquela maravilhosa corrida feita pelo Iceman em 2005, na seu provável e nem tão novo assim, Team, a McLaren Mercedes, largando na 17 posição. Nós sabemos que o GP do Japão não é feito no circuito de Suzuka desde 2006, nos últimos anos tem sido realizado em Fuji. Hoje vamos ser o mais diretos o possível então, ok . . .
-> Os pilotos que já venceram essa etapa (seja lá onde que foi):
2008 e 2006 - F Alonso, 2007 - L Hmilton, 2005 - K Raikkonen e 2003 - R Barrichello
-> Kimi no GP do Japão:
2001 - Sauber - 17 - Não completou
2002 - McLaren - 03 lugar (eba)
2003 - McLaren - 02 lugar (yes)
2004 - McLaren - 06 lugar (ahhhhh)
2005 - McLaren - alguém aí se lembra ? ? ? 01 lugar
2006 - McLaren - 05 lugar
2007 - Ferrari - 03 lugar
2008 - Ferrari - 03 lugar
2009 - Ferrari -
-> E vamos contabilizar:
Vitórias: 01
Poles: 0
Voltas mais rápidas: 01 - o record absoluto da prova
Pódios: 05
Histórico aprovado! Muito bom mesmo . . .
-> Nosso vídeo: E alguém aí tinha alguma dúvida que não seria 'esse':
Volta pelo Circuito de Suzuka - - - - - - - - - - E a vitória (ambos de 2005)
Nenhum comentário:
Postar um comentário