10.01.2009

Kimi 'incerto' sobre seu futuro & Fotos e News de hoje

-> Galeria'09 Atualizada - clique aqui para ver mais pics . . .

Kimi 'incerto' sobre seu futuro . . .

Essa news já saiu hoje, vários jornais na web, como The Guradian e o US Today, e aqui em sites como o Grande Prêmio:
"Talvez eu vá correr, talvez não", declarou o nórdico à imprensa em Suzuka. "Minha única meta, se eu continuar correndo no ano que vem, é ter um carro que me permita vencer o campeonato. Caso contrário, não há sentido algum em continuar", explicou.

Raikkonen ressaltou que ainda não recebeu nenhuma oferta para retornar à McLaren, mas que vê com bons olhos a chance de voltar ao time de Woking. "Não tenho nada de ruim para falar sobre a equipe. Sempre tivemos uma boa relação. É uma chance, mas até agora não pensei muito neste assunto", garantiu o piloto.

Por fim, Kimi concluiu falando sobre a possibilidade de trocar de categoria e disputar ralis a partir de 2010. "Existe uma chance, sim, mas também há a chance de seguir na F1. Não sei o que vai acontecer. Vou decidir em algum momento antes do início do ano que vem."
>>> Agente do Kimi fala sobre o 'futuro' do Iceman na F1 . . .

A Arli comentou isso no chat ontem, então estamos colocando agora mais formalmente, com a ajuda da MayHart, a informação da MTV 3:
- Várias equipes estão interessadas nos serviços do Kimi e vamos conversar com eles, disse Robertson a MTV3.

- É claro que a McLaren é uma das opções, Robertson revelou.
>>> F Massa ontem no jogo do São Paulo 2 (uhuhhhh) x 1 Naútico, pela rede Globo, comentou sobre ser o novo parceiro de equipe de F Alonso, ele disse que eles tinham um bom relacionamento e que F Alonso já havia pedido desculpas a ele depois da discussão nos bastidores de um GP, em 2007. E sobre o Kimi ele disse que o Kimi "ajuda" com relação ao carro e "e fala muito pouco".

>>> Missa para a vovó Sirka: Na última terça-feira, segundo o tablóide finlândes 7 Päivää, aconteceu em Helsinque na Finlândia, uma missa pela alma da Dona Sirkka, que se foi infelizmente no último mês. A publicação ainda informa que Kimi não pode comparecer por conta da agenda na F1, e ficou muito triste, mas a cerimônia contou com a presença de sua esposa Jenni Dahlman-Raikkonen, e de muitos fãs do Iceman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário