>> Realmente belas e sinceras palavras de Marc Gené em seu blog na revista El Mundo:
- Quero aproveitar esta oportunidade e agradecer Kimi Räikkänen por seu trabalho fenomenal durante os três anos que ele esteve conosco. Ele está indo embora após esta temporada, mas deixa de bom humor a todos na Ferrari. Ele não é apenas um piloto de ponta, é uma coisa natural, mas muito mais: um piloto único. No momento ele está guiando muito bem.
- Como uma pessoa Kimi é extraordinário. Ele sempre foi como ele é e como piloto de F1 ele não mudou em nada. Eu tenho boa relação com ele. Costumamos sair e comer juntos. Ele é o tipo de pessoa com quem você pode falar sobre tudo, não só sobre nossos trabalhos. Eu pelo menos vou sentir falta dele quando começamos a trabalhar na próxima temporada. - Seria uma perda enorme para a F1 se Raikkonen não estiver no grid de largada na temporada de 2010.
>> Comentarista finlandês Matti Kyllönen não acredita na transferência de Raikkonen para McLaren
>> Comentarista finlandês Matti Kyllönen não acredita na transferência de Raikkonen para McLaren
- Mika Salo, disse na semana passada que ele não acredita na transferência de Kimi para McLaren Me relaciono com a questão da mesma forma que Salo. Milagres tem que acontecer se o Kimi vai para lá, especula Kyllönen . Como o maior obstáculo para a transferência para a McLaren Kyllönen vê Lewis Hamilton e seu grupo de apoio.
- Eles vêem uma ameaça clara de que a atmosfera na McLaren está ficando inflamada, como aconteceu com Alonso,lembra Kyllönen . - Quando um piloto obstinado vem, ele que só quer ganhar - como Kimi - assim, Hamilton poderia estar em apuros. Räikkönen substituindo Webber na Red Bull não é um pensamento impossível.
- Nos últimos anos na Fórmula 1 foi visto transferências imprevisíveis e agora há lugares que procuram por um campeão acima de tudo. - Vettel e Raikkonen são grandes amigos e que iriam ficar bem. Uma dupla ideal para a luta do campeonato. Brawn GP também é uma opção.
- O Contrato de Button está certo para a próxima temporada? Raikkonen e Rosberg poderiam muito bem ser a dupla de pilotos da Brawn na próxima temporada. A dupla de R.
Ja comecei a sonhar...Kimi na RBR com Vettel, a dupla dos sonhos, a Red Bull principal patrocinador da Citroën no WRC, ferias na F1 e Kimi correndo de Rally num carro da Citroën...ebaaaaa! :)
Com informações do mtv3/Agradecimento Leijona KR Forum
>> Leias as materias em destaque no The Flying Finns Brasil
* Kövalainen culpa Sutil por acidente - Eu faria a ultrapassagem na chicane, mas ele me fechou em seguida. O Adrian tentou me ultrapassar, mas só fez metade dela...
* Mika Hakkinen pede 'jogo limpo' na Fórmula 1 - 'O que vimos nas últimas semanas é uma amostra de que ou se joga limpo na F-1 ou as consequências virão'...
Nenhum comentário:
Postar um comentário