O chefe de equipe Marti Whitmarsh continua em negociações sobre o retorno de Kimi Räikkönen para a McLaren. A revista inglesa revista F1 Racing perguntou a Whitmarsh quais dos pilotos que pilotaram para a McLaren teria sido o "dream team", e quais pilotos eles estão procurando a próxima temporada.
Whitmarsh não escolheu Ayrton Senna e Alain Prost, nem Lewis Hamilton e Fernando Alonso.
- Nós tivemos Senna, Prost e não funcionou da melhor maneira possível. Tivemos Hamilton-Alonso e não foi a melhor maneira de trabalhar.
- Talvez a dupla mais funcional escolhida entre nossos pilotos teriam sido Mika Häkkinen e Kimi Räikköne. Ambos são pilotos ‘straight-forward’que apenas se concentram em sua pilotagem, são personalidades singulares, mas inteligente, inteligente e pode dar o feedback essencial para seus engenheiros, disse Whitmarsh.
Depois de Silverstone, a McLaren estava se perguntando onde estava o Räikkönen , o cara que sempre deu o seu tudo, não importa que tipo de carro. Depois do Brasil e muitas outras corridas, eles tiveram a resposta em Woking .
Fonte: ts.fi/tradução The Iceman Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário