10.21.2009

News & Media sobre o Kimi

>>> Media: Uma fã do Kimi, a Wcqxvzj (thank you), disponibilizou um vídeo para download (e que você pode ver abaixo) do segundo Pit Stop do Iceman, em Interlagos.



>>> A Red Bull confirma M Webber - como a maioria de vocês já devem saber a essa altura, a Red Bull ontem, confirmou seus pilotos para temporada de 2010. E disse que o Webber não tem como o que se preocupar, porque o Iceman não esta indo para lá.

>>> Ontem, Times Online, voltou a confirmar a presença do Iceman na McLaren em 2010. Depois que N Rosberg foi ' vetado ', a McLaren iria surpreender a todos com a volta de Kimi Raikkonen, para a equipe inglesa.

>>> No FKR blogger, a Sami esta contando a experiência dela de 'conhecer' o Kimi. Vale a pena conferir, e a Arli e eu já sabemos bem como é essa emoção de ver o Iceman. E ela também diz que o Kimi foi embora depois do GP, cofirmando mesmo que ele não participou da festa da Ferrari e da Brawn na 3p4.
E hoje tem um especial no KimiBrasil - mistério total- afinal a Myn não adiantou nada!

>>> E no F1 Female Brasil: tem um vídeo sobre os WDC britânicos , incluindo o novo campeão: Jenson Button.

E NÃO deixem de visitar o Flying Finns Brasil, e aproveito para agradecer o apoio ao nosso mais novo blog. E avisar que 'provavelmente' o Team vai assumir o comando do Vettel Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário