Segundo a MTV 3 - o piloto de Rally e dono de equipe, Petter Solberg admitiu nesta quinta-feita que esta em negociações com Steven Robertson. E que eles ofereceram um carro competitivo da C4 Citroen para o Kimi não voltar mais a correr na Fórmula 1. E a reportagem afirma também que Marcus Grönholm está negociando para ter Kimi Raikkonen em sua equipe, já na estréia do campeoanto mundial na Suécia. Lembrando que a equipe C4 Citroen tem como piloto o S Loeb.
>>> Já que o Petter Solberg admitiu nesta quinta-feira para MTV3, no Países de Galles onde ele se encontra, que fez uma proposta ao Kimi Raikkonen, a MTV 3 procurou o Steven Robertson, mas o agente do Kimi, por sua vez, desmente ter recebido qualquer proposta:
- Eu nunca conversei com ele. Eu não sei se essa proposta vai ser feita. É novidade para mim também, Robertson disse a MTV3 sobre a oferta de Solberg.
>>> Quanto vale Kimi Räikkönen? Para Toyota ele é muito caro para um homem.
Concerteza as Icegirls de plantão vão descordar, mas o negócio é sério pessoal. Que a Red Bull, já disse que vai ficar mesmo com o S Vettel e Mark Webber, isso já é certo. E segundo o chefe da equipe Toyota - John Howet, o Kimi é muito caro.
Concerteza as Icegirls de plantão vão descordar, mas o negócio é sério pessoal. Que a Red Bull, já disse que vai ficar mesmo com o S Vettel e Mark Webber, isso já é certo. E segundo o chefe da equipe Toyota - John Howet, o Kimi é muito caro.
Os rumores dizem que Raikkonen pediu a quantia de 25 milhões para Toyota e McLaren. (Com informações do Italehti. fi - F1 Live - Motosport)- Ele nos propos uma quantia que é muito grande, comentou John Howett . E ele também nos disse que tem duas opções, então agora nós apenas vamos esperar.
>>> E a revista francêsa Auto Plus, uma das principais do meio de automobilismo, afirma que Kimi Raikkonen não vai para a McLaren.
Essa informação foi divulgada no Iltasanomat da Finlândia, e eles chamam a revista de jornal da oposição, em sua manchete.
>>> E o site brasiliero Grande Prêmio.com.br, deu nota sete para o desempenho do Kimi em Interlagos:Essa informação foi divulgada no Iltasanomat da Finlândia, e eles chamam a revista de jornal da oposição, em sua manchete.
A revista francêsa Auto Plus, afirmou que as negociações entre Raikkonen e McLaren foram abortadas, e que a informação vem de uma fonte segura da Mercedes-Benz. E a razão das negociações terem sido desfeitas seria a ganância nas negociações salariais. E o artigo do site finlândes ainda informa que se isso tudo for verdade, a última corrida do Kimi será em Abu Dhabi.
KIMI RAIKKONEN – 7,1
FG – 7: Resistiu até a um incêndio. Precipitou-se ao tentar passar Webber na primeira volta e perdeu a asa dianteira. Poderia ter esperado um pouco.
EG – 7,5: Bem na classificação. Na corrida, largou de forma agressiva, mas o toque com Webber o tirou da luta pelas primeiras colocações.
ML – 7: Tinha tudo para fazer uma grande corrida, tendo em vista sua ótima largada. Mas ao tocar em Webber, quebrou o bico de seu carro e perdeu a chance de brigar na ponta. Ainda assim, superando até o fogo em seu carro, causado pelo combustível de Kovalainen, marcou pontos.
FL – 7: Teve a melhor largada da prova, mas um toque em Webber arruinou tudo. Depois, ainda se recuperou a ponto de chegar nos pontos.
FP – 6,5: Foi afoito demais ao tentar ultrapassar Webber na reta oposta. Acabou ficando sem asa dianteira. Mesmo assim, fez ótima recuperação.
LM – 8: A ótima largada ficou comprometida por causa do toque em Webber no início. Mesmo assim, conseguiu terminar numa boa sexta posição.
"E hoje dia 21 de outubro faz 02 anos da conquista[...]"
ResponderExcluirhoje é dia 22 :)
Oops! Valeu! Sabe, depois de duas horas no transito - essas coisas acontecem!
ResponderExcluirErm... eu gosto do site, acho realmente muito informativo. Mas vocês deveriam prestar mais atenção quanto à ortografia e digitação. Tenho notado muitos erros, o que prejudica um pouco o site, na minha opinião. (:
ResponderExcluirNem chega a ser uma questão de 'atenção', Monique.
ResponderExcluirMas obrigada por deixar seu comentário, e vou me policiar mais quanto à isso. Isso ocorre muito nas traduções, que nem hoje, traduzi em três idiomas diferentes (finlândes, inglês e francês). E para evitar maiores transtornos, vou bloquear os comentários nessa postagem - afinal daqui a pouco vai vir alguém ofender ao Team e a você... e sinceramente não quero que isso ocorra. Qualquer coisa pode deixar outro comentário no chat ou em outra postagem.