11.19.2009

Haug confirma negociações com agentes de Raikkonen

Fonte: KR Forum oficial

Depois de ter seu nome riscado da próxima temporada os rumores sobre o futuro do campeão mundial de 2007 voltou a ser assunto no mundo do automobilismo, hoje o presidente da Mercedes deu a entender que o finlandês seria muito bem vindo a sua escuderia.
"Kimi tem o meu número. Ele pode me ligar a qualquer hora, disse Haug enviando saudações ao piloto finlandês através da revista alemã Auto Motor und Sport.
Norbert Haug confirmou que os agentes de Kimi chamaram Nick Fry da Mercedes GP para abrir negociações.

"Este é um comportamento normal, enquanto há uma vaga a ser preenchida. Outros pilotos e os seus representantes também têm feito o mesmo. Nenhuma decisão foi tomada ainda", disse Haug

2 comentários:

  1. Desculpem-me religiosos. Sou ateu, mas estamos todos rezando. rs...
    Kimi na Mercedes urge!!! A Mercedes tem tudo p/ estar absurdamente fantástica ano q vem, com orçamento ilimitado e com todo o back ground da vencedora Brawn.
    Imagino q a Mercedes; assim como nos anos 50 ,vem para transformar o cavalhinho de Maranello em um "pangaré". Tem tudo na mão inclusive a motivação de kimi para derrota-la. afinal ,por mais "iceman" q seja, tem sentimentos.
    Vamos continuar na "reza".Rs..

    ResponderExcluir
  2. E o Kimi não ligou ainda?????
    Tá sempre com aquele celular, liga criatura!!

    ResponderExcluir