12.12.2009

Etapas do WRC serão transmitidas na Escandinávia

Dirigentes da WRC asssinaram um acordo com as emissoras de TV da Suécia, Noruega e Dinamarca para que estes países exibam as três próximas temporadas da competição. A cobertura terá início no início da temporada 2010, com o rali da Suécia, em fevereiro.
"O WRC é algo épico para o esporte a motor, com muita adrenalina nas etapas na neve e no gelo. É uma aquisição perfeita para os direitos automobilísticos que já temos", disse Stian Kleppo, chefe da Viasat Sport, empresa norueguesa que fará a transmissão.
"Com o WRC, a F-1, MotoGP, Nascar e Indy poderemos oferecer à Suíça e à Noruega o canal mais dedicado ao automobilismo e o melhor conteúdo", completou.
Parte desta iniciativa se deve ao fato de o finlandês Kimi Raikkonen ter anunciado ao final desta temporada que tiraria um ano sabático na F-1 e se transferiria para o WRC, competindo pela equipe júnior da Citroën.
"Depois da notícia de que Raikkonen competiria o campeonato de 2010, é fantástico que os fãs escandinavos tenham acesso a uma cobertura de qualidade durante toda a temporada", finalizou Kleppo.

fonte:tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário