12.18.2009

Raikkonen admite que pode não retornar a Fórmula 1

O ex-piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen afirmou que não há garantias de que sua primeira temporada no Campeonato Mundial de Rali (WRC) seja a única, após admitir que não está certo sobre seu retorno à Fórmula 1 no futuro. O finlandês correrá pela equipe Citroen de rali em 2010.
“Eu não tenho qualquer contrato com a F-1 ou outra categoria, então eu não tenho idéia do que irá acontecer”, disse o “Homem de gelo”. “Tenho duas opções: permanecer nos ralis, ou tentar voltar à F-1. Quero ver como as coisas acontecerão, então decidirei”.
“Não vou decidir com pressa. Se der tudo bem, eu posso continuar fazendo (pilotar nos ralis). Existem muitos cenários diferentes. No momento o plano é apenas para este ano, com a Red Bull e a Citroen”, concluiu.

Fonte: F1 na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário