1.31.2010

Mark Arnall + Video do ALR 2010

Fonte: KRS/Nicole / Tradução: The Icegirls

"O peso do piloto, foi importante na F1 por causa do KERS . Nós trabalhamos muito para fazer Kimi menor (mais magro) , porque ele estava 2-3 kg acima do peso, quando o KERS foi colocado no carro alguns pilotos tiveram maiores dificuldades ", disse o treinador do Kimi à MTV3.

No rally Räikkönen é pesado, juntamente com Kaj Lindstrom.

"O peso mínimo é de 150 kg. Estamos um pouco acima dele. Estamos mais ou menos onde deveríamos estar", disse Arnall .

"A pilotagem no rally é mais fácil para Kimi, porque ele não sofre tanto com a força G assim como na F1. A posição de pilotagem é muito diferente e os músculos trabalham de uma maneira diferente. Nós vamos mudar o treinamento , de acordo com as partes que precisamos trabalhar mais antes e quais menos ", diz Arnall.

"No rally você se senta no carro mais do que na F1 com notas e transições. Com os solavancos carro de rali o piloto e jogado para cima e para baixo mais do que em um carro de F1. Esse tipo de colisão força a parte inferior das costas", continua Arnall.



Nenhum comentário:

Postar um comentário