Fonte: KRS/Leijona - Tradução: The Icegirls"Devo dizer que, para mim isso é muito, muito diferente. O Paddock da F1 é completamente diferente do que aqui. Este naturalmente, não é um rally do WRC ainda. Estou esperando chegar a essas corridas", disse Robertson para MTV3.
Robertson ressalta que Raikkonen poderia ter continuado na F1, se quisesse.
"Transferir se para o rally foi uma decisão do Kimi. Tivemos oportunidades de fazer um negócio com algumas equipes de F1 depois que ele saiu da Ferrari, mas isso não aconteceu. Kimi deixou muito claro que se ele não acertasse com nenhuma equipe de f1 ele queria investigar outras opções. Nós tivemos uma boa chance com a Red Bull e Citroën no rali e Kimi anunciou que ele queria fazer isso. "
A decisão de Raikkonen para o próximo ano vai depender de suas experiencias em seu primeiro ano de rally e dos cockpits disponiveis na f1.
"Kimi vai ver como serão as coisas no rally WRC até o meio da temporada. Então nós olharemos quais as opções abertas na F1. Se ele gosta de rally, então ele vai continuar lá. Se ele continuar na série WRC, o campeonato é uma meta a longo prazo ", disse Robertson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário