9.29.2010

Rallye de France 2010 - Fotos do Kimi Durante o Reconhecimento



4 comentários:

  1. Arli, percebeu que ele não está usando RedBull na cabeça?! hunph
    Mel

    ResponderExcluir
  2. mesmo 'sem' o logo as tocas do Kimi são muito fofas!!!!!!

    LN

    ResponderExcluir
  3. e essa carinha de travesseiro é irresistivel!!! Mel

    ResponderExcluir
  4. Yeah, mas acho que não quer dizer nada, nos reconhecimentos eles usam carro 'limpos' sem nenhum patrocinador e ás vezes ele aparece sem os bonés ou toucas da Red Bull too. Só queria que Kimi decidisse logo para onde ele vai, para acabar de vez com essa falação toda, cada hora uma história diferente.

    "essa carinha de travesseiro é irresistivel!!!" +1 =)) So cuteeeeee!

    ResponderExcluir