
Loeb, Kimi & Block
O Ken Block postou no
twitter dele a seguinte frase sobre a foto:
"Caros Seb 1.0 e Kimi; Eu não me lembro muito de Domingo à noite, mas tive um momento incrível... então, o que nós decidimos... [continuando no
facebook do Ken Block]
... sobre nos juntar em 2011?"

Thanks to: Kriss, Ludy e Sleene
OME!!! Seb e Kimi - muito GATOS!
ResponderExcluirAnalisando: Provavelmente deve ser alguma comemoração de final de temporada no WRC. E curiosamente essa o Kimi não perdeu hein, não pegou o primeiro voo pra Suíça!!!
E pelo comentário do Ken foi uma noite daquelas...hihihihih Olhem o copinho do Iceman ;)
ResponderExcluir