11.16.2010

Foto com o Kimi, Loeb e Block - e mais...


Loeb, Kimi & Block

O Ken Block postou no twitter dele a seguinte frase sobre a foto: "Caros Seb 1.0 e Kimi; Eu não me lembro muito de Domingo à noite, mas tive um momento incrível... então, o que nós decidimos... [continuando no facebook do Ken Block] ... sobre nos juntar em 2011?"




Thanks to: Kriss, Ludy e Sleene

2 comentários:

  1. OME!!! Seb e Kimi - muito GATOS!

    Analisando: Provavelmente deve ser alguma comemoração de final de temporada no WRC. E curiosamente essa o Kimi não perdeu hein, não pegou o primeiro voo pra Suíça!!!

    ResponderExcluir
  2. E pelo comentário do Ken foi uma noite daquelas...hihihihih Olhem o copinho do Iceman ;)

    ResponderExcluir