-> NEWS: E os pilotos estão reclamam bastante da falta de aderência na estrada.
Comentários dos pilotos sobre a SS8:
Sordo | Del Barrio: “Eu estava um pouco devagar quando passei Ketomaa. Ele [Sordo] atingiu algo e derrapou”.
Latvala | Anttila: “É uma corrida entre cavalos”
Solberg | Patterson: “O estagio estava ok, mas eu parei em Ketomaa, perdi um monte de tempo”.
Latvala | Anttila: “É uma corrida entre cavalos”
Solberg | Patterson: “O estagio estava ok, mas eu parei em Ketomaa, perdi um monte de tempo”.
Tempos da SS8 e classificação geral:
Nenhum comentário:
Postar um comentário