->NEWS: A Ford WRC marca de novo o tempo mais veloz, mas, desta vez com J-M Latvala, seguido de Mikko Hirvonen completando a dobradinha da equipe com a dupla de pilotos da casa.
Comentários dos pilotos sobre a SS:
Ogier | Ingrassia: “Não foi ruim, mas perdemos um monte de tempo por procurar a concentração. Pequeno erro próximo ao final”.
Loeb | Elena: “Estava ruim agora, muito seco. Escorregadio em todas as partes. É difícil comparado amanha”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário