Fonte: MTV e Nicole | Tradução pt: do Team- Isso depende muito do que eu quero fazer. Que eu va pilotar algo no ano próximo ano, Raikkonen disse a MTV3.
Ele desdenha da informação do “Auto Sport” sobre estar próximo de um acordo coma Williams.
- Eles, assim como as outras mídias, escrevem o que eles querem escrever. Atualmente, é tudo o mesmo no qual eu digo pra mim mesmo, isso não muda muito nenhuma coisa. Vamos ver o que acontece no futuro.
Então, a próxima pergunta era se Raikkonen prefere correr ou ser um chefe de equipe.
- Eu gosto de correr. É o que tenho feito. Vamos ver mais tarde, disse Raikkonen
9.30.2011
Kimi Raikkonen fala sobre o futuro de sua carreira
Kimi Raikkonen falou sobre o futuro da sua carreira em entrevista para MTV 3 hoje no Rallye de France.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário