Loeb parou aos 26 km no estagio 3 esta manha com uma suspeita de falha no motor. Embora o motivo do problema não deva ser conhecido antes de uma inspeção completa que a equipe deve fazer em sua base em Paris, Smeets disse que Loeb não vai continuar no segundo dia.
“É impossível continuar, mas temos que aguardar para encontrar exatamente qual é o problema”, disse Smeets. “Não podemos ariscar correr com este motor aqui e então termos problemas ao voltar para a Espanha [na próxima rodada]. É muito desapontador se retirar, mas nós temos um carro ainda – o de Sebastien Ogier – e queremos vencer com ele”.
Como Loeb, Kimi Raikkonen, que tem um semi-trabalho da Citroen, também não participa do WRC amanha após a sua batida na estrada no estagio 3. Apesar do dano de seu carro poder ser facilmente corrigido, o ex-Campeão Mundial de F1, já esta indo para casa.
“Acabou, Kimi foi embora”, disse o chefe da equipe de Raikkonen, Benoit Nogier. “Ele preferiu parar. Isto é bem desapontador”.
Fonte: WRC.com | Tradução: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário