10.30.2012

A história continua... – Prévia do GP de Abu Dhabi com Kimi Raikkonen [Q&A]!

0cfe826de95a7557a9d4304171f2ebd9

Q: Como foi correr antes em Abu Dhabi?

KIMI: Até agora só fiz uma corrida no circuito de Yas Marina em Abu Dhabi. Foi a minha última corrida com a Ferrari e é claro que minha última antes de me mudar para o rally.

Q: Você não corria há dois anos depois desta corrida – tem alguma relação entre estes dois fatores?

KIMI: Foi uma corrida chata – eu posso te falar! Terminei a corrida na 12º posição e não havia nada que eu pudesse fazer durante a corrida. Eu estou ansioso para melhorar meu recorde na pista e tenho certeza que desta vez será uma corrida mais interessante para mim!

Q: O que pensa sobre este circuito?

KIMI: Os atributos são inigualáveis em Abu Dhabi. A pista é um desafio difícil de verdade para ultrapassagens, já que não há muitos lugares para passar. Você realmente tem que se classificar bem para estar no top 10, e para conseguir um bom resultado de lá. Há muitas curvas e você precisa de uma boa downforce e aderência no geral. O carro tem esta com os freios muito bons, também.

Q: Há alguns desafios distintos no circuito de Yas Marina?

KIMI: Ter uma corrida metade de dia e noite faz um desafio diferente dos circuitos que vemos em qualquer outro lugar. Começamos com sol e terminamos sem essa luz. É diferente, interessante e espetacular também.

Fonte: Lotus F1 | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário