10.29.2012

Kimi sobre assinar para 2013: “Eu ainda amo correr tanto quanto antes” [Q&A + Fotos]!

03
Q: O que você aprendeu desde que voltou para a F1?
KIMI: Esta temporada tem me mostrando que eu ainda amo correr tanto quanto antes. Obviamente, não teria voltado para o esporte se não me sentisse assim. Pilotar um carro de F1 ainda dá a mesma inspiração e sinto a mesma paixão por isso.
Q: A Lotus F1 Team é a sua quarta equipe na F1 – como tem sido as coisas?
KIMI: Tenho sido muito feliz com a equipe, como eles trabalham, como eles abordam as corridas e como eles investem no desenvolvimento do carro. Eu acho que pelo progresso nos bastidores em Estone - vamos poder luta por pódios cada vez mais no próximo ano e também sermos capazes de fazer um desafio forte no Campeonato.
Q: Nós, e cerca de 500 mil outras pessoas, recentemente vimos você assinar forçadamente um contrato no You Tube. O processo para assinar com a Lotus F1 Team foi civilizado se comparando?
KIMI: Bem, a equipe não teve a necessidade de me amarrar e me chantagear com um álbum de fotos – ao contrário de outros contratos que você possa ter me visto assinar recentemente. O que não era necessário nesta ocasião.
Q: O quão forte esta a sua motivação para ir às últimas corridas deste ano e olhando para 2013?
KIMI: Minha motivação esta tão forte como sempre esteve. Estou ansioso para correr.
Q: Como você pode construir a sua experiência de 2012 para a próxima temporada?
KIMI: Temos provado como uma equipe que podemos construir e desenvolver um carro confiável e forte. O carro deste ano tem sido uma boa plataforma para colocar nas bases sólidas - que esperamos que seja uma próxima temporada ainda melhor. Sabemos o que precisamos para melhorar em algumas áreas importantes, as quais devem ajudar para conseguirmos bons resultados no próximo ano. Com tudo, eu estou olhando a diante para continuar a trabalhar com a equipe para alcançar coisas boas em 2013.
a6y3esfccaa9lno
Q: O que você apreendeu este ano?
KIMI: Acho que havia algumas pessoas que tinham dúvidas sobre como eu iria fazer depois de estar longe por um tempo. Pessoalmente, não sinto que eu tenha parado de correr no geral. Talvez eu tenha feito algo diferente com o Raly, mas depois de voltar para a F1 – eu imediatamente sinto apito o suficiente – e suficiente veloz – para começar a correr de novo. Minha voracidade por vencer é exatamente a mesma de sempre e com certeza vamos continuar tentando durante o tempo que for preciso para começar a ganhar novamente.
Q: Qual o seu foco mais importante para 2013?
KIMI: Naturalmente, o principal é fazer o meu melhor cada vez mais, a cada final de semana, a cada corrida. Acho que para ser capaz de fazer melhor as corridas tenho que encontrar mais de mim e do carro na classificação. Esta temporada tem mostrado que você deve estar nas primeiras duas filas para conseguir ganhar cada vez mais. Isso é algo importante para melhorar as nossas posições de largada em 2013. Essa é uma das principais metas para mim.
Fonte: Lotus F1 Team | Tradução: The Iceman Br –@Lelanog
FOTOS.:
01 02 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário