Galera, essa reportagem do Site Tazio explica direitinho a novidade da Lotus para Austin. Confiram:
EM AUSTIN, LOTUS TERÁ PATROCÍNIO DA VERSÃO
GUERRA NAS ESTRELAS DO ANGRY BIRDS
Fonte: Por: Lucas Santochi - Tazio Auto Sport
Equipe levará logo do jogo e ainda promoverá campeonato de fãs com uma réplica do capacete de Raikkonen como prêmio.
Os carros da equipe Lotus terão estampados em suas laterais no GP dos Estados Unidos da próxima semana o logo da versão Guerra das Estrelas do jogo “Angry Birds”, que foi lançada na última quinta-feira.
A equipe já tinha promovido o “Angry Birds” durante o GP de Mônaco deste ano, em maio. Desta vez, além de levar o logo do jogo, a equipe ainda irá promover durante o mês de novembro um campeonato dentro da página “Angry Birds Friends” no Facebook. A premiação inclui um teste no simulador da equipe, uma réplica do capacete do Kimi Raikkonen autografada e produtos de merchandise das marcas do jogo e do filme Guerra nas Estrelas.
Diretor executivo da Lotus, Patrick Louis explicou que este primeiro GP dos Estados Unidos no circuito de Austin, seguido de uma vitória da equipe, é uma boa oportunidade para a equipe apostar em novas ferramentas e marketing e de se aliar a marcas tão conhecidas.
Diretor executivo da Lotus, Patrick Louis explicou que este primeiro GP dos Estados Unidos no circuito de Austin, seguido de uma vitória da equipe, é uma boa oportunidade para a equipe apostar em novas ferramentas e marketing e de se aliar a marcas tão conhecidas.
“Promovendo o novo jogo “Angry Birds Guerra nas Estrelas” no próximo GP dos Estados Unidos, temos o potencial de conectar os fãs da Lotus, Rovio [responsável pelo jogo] e da Lucasfilm [produtora do filme]. Depois de nossa vitória no último GP de Abu Dhabi, acreditamos que a Força está conosco”, disse o dirigente, fazendo uma brincadeira em alusão ao filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário