Bem, pessoal, acho que artigo não passa mesmo de especulações... Nada confirmado, mas todos sabem das ‘dificuldades’ que a Lotus vem enfrentando e também de suas varias parcerias de patrocinadores para manter a equipe. Há alguns meses atrás esses rumores ganharam força e a até mesmo a equipe havia sido colocada a venda... “Tempos difíceis”, como Kimi já tinha falado todo compreensível... Os rumores são do site alemão Motorsport Total, e artigo é do Iltasanomat. Então confiram mais esta:
Gerente Técnico esta deixando a Lotus – e Raikkonen ainda teria seus salários atrasados?
Julkaistu: 24.01.2013
De acordo o site Motorsport Total, Allison esta deixando a Lotus. É esperado que ele vá para McLaren ou Mercedes.
A situação de Allison pode ser afetada pelo que o gerente técnico da McLaren, Paddy Lowe, decidir fazer no fins da conta. Lowe recebeu uma oferta tentadora da Mercedes, mas, aparentemente a McLaren tenta o manter, oferecendo a ele um aumento.
Se Lowe vai para a Mercedes, em seguida, o novo empregador de Allison provavelmente será a McLaren.
Segundo a Motorsport Total, uma das razões pelas quais Allison esta deixando a equipe é a má situação financeira dela. O site diz que Kimi Raikkonen ainda tem sues salários não pagos da última temporada e que a equipe não vai alegadamente, depois de tudo ter Honeywell como seu novo patrocinador depois de tudo.
Allison é um respeitado especialista em aerodinâmica, que trabalhou na equipe desde 2005. Ele foi nomeado como gerente técnico em 2009. Allison trabalhou anteriormente na Benetton, Larrousse e Ferrari.
Janne Aittoniemi – Ilta Sanomat
Fonte e Tradução fin-en: Nicole | Tradução en-pt: The Iceman Br - @Lelanog
mas a lotis não firmou parceria com a coca cola?
ResponderExcluirSim, mas é uma parceria pequena, na verdade só com a bebida energetica da Coca - o Burn.
ResponderExcluir