3.15.2013

GP DA AUSTRÁLIA 2013: Q & A pós Treinos Livres

Q: Como foi seu dia de treino?
Kimi Räikkönen: Tudo funcionou bem. Não houve problemas e o carro parece estar muito bem, então estou muito feliz. Se pudermos manter isso durante todo fim de semana acho que podemos conseguir um bom resultado.

Q: O que você aprendeu hoje?
Kimi Räikkönen: Coisas diferentes

Q: Quaisquer preocupacões com relacão a confiabilidade?
Kimi Räikkönen: Tivemos mais ou menos um problema nos testes e quando isso aconteceu perdemos muito tempo. Estamos muito confiantes que o problemas foi resolvido; além disso o carro esteve muito bem durante o inverno e funcionou bem hoje. Não espero enfrentar quaisquer problemas, mas você nunca sabe.

Q: Como os pneus funcionaram para você?
Kimi Räikkönen: Os pneus estavam muito melhores do que nos testes, mas eu já esperava isso, uma vez que está mais quente aqui; até agora ele funcionaram bem. Os pneus dianteiros comecaram a esfarelar mas os traseiros parece que renderam muito bem. Achei que eles foram surpreendetemente muito bons.

Q: Você foi competitivo durante o ano passado; podemos esperar mais do mesmo nessa temporada?
Kimi Räikkönen: Eu certamente tive uma melhor sexta-feira aqui do que ano passado. Parece que todo mundo esteve muito próximo hoje, assim temos que ver o que acontece na primeira classificacão da temporada amanhã.

Fonte: Lotus F1 Team | Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário