“Empurrado pra fora do trem”
Obviamente, nem tem tanto assim o que dizer sobre o GP de Mônaco no final de semana. Não começamos bem na quinta-feira, mas conduzimos para deixar o carro certinho para Sábado e Domingo. Então nos “juntamos ao trem” indo ao redor do circuito na corrida, mas fomos empurrados para fora dele durante as voltas finais.
Mais uma vez a corrida mostrou o quão complicado é ultrapassar em Mônaco. Conseguimos o quinto lugar no grid de largada, corremos a maior parte do tempo em quinto, e nos estabelecemos na P5... Mas isso não nos veio. Faltavam apenas 10 voltas para o final, enquanto eu fui atingido por atrás.
A roda traseira foi destruída e eu tive que voltar ao pit stop. Voltando com pneus novos ficamos na P16. Mas, pelo menos, no caso, eu vi como estava bom correr para o ar limpo com pneus novos.
Pilotamos para fazer algumas ultrapassagens e voltar para TOP 10. Conseguimos um ponto de voltas, mas, obviamente, não é muito, um fim desapontador para o final de semana.
Basta imaginar o quão incrível teria sido estar na turma da frente com nosso carro...
Pelo menos sabemos, o nosso carro é competitivo em todos os tipos de circuitos.
Tivemos alguns bons resultados antes de Mônaco, então um resultado ruim não significa que Campeonato esta perdido.
Mas como eu sempre digo muitas vezes, vai ter um final de semana, em que não estamos indo para ser felizes – e este foi um deles. Espero que esse seja o único – também!
Fonte: Kimi Raikkonen Official | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog
Nenhum comentário:
Postar um comentário