Antes tarde do que nunca… Mas sempre tudo traduzidinho aqui
Final de semana para esquecer
Venho dizendo por vezes, estou aqui para correr, não para fazer números. Bem, o final de semana de corrida canadense não é uma daquelas coisas que você gosta de se lembrar depois. A simples razão foi que não tivemos velocidade suficiente durante todo o evento.
Obviamente, ainda temos um problema com tempo chuvoso. A classificação sob chuva foi uma experiência terrível. Não tínhamos nenhuma aderência para ir velozmente, por isso não conseguimos nada com isso, e então, depois de um tempo, conseguimos uma penalidade no grid de largada para somar com aquele dia horrível.
Se você quisesse encontrar uma coisa positiva em nosso lado, então à comissão vem e decide te punir, é bom que você não tenha alcançado as primeiras posições. Isso teria machucado bem mais.
A corrida foi muito difícil para nós. Começamos no meio do grid - e isso em um circuito como Montreal com um carro sem velocidade para competir com os caras da frente – não tem mais nada o que fazer, mas temos que tentar terminar a corrida com pontos decentes.
Tivemos o pior pitstop da temporada até agora, o carro foi abandonado, e perdemos ainda mais com isso. Então, terminar a corrida na P9 foi o resultado. Eles me contaram que quebrei algum recorde, mas eu não me importo com recordes, apenas com os pontos.
Dois pontos são melhores do que nenhum, mas nada com o que ficar satisfeito.
Fonte: Kimi Raikkonen Official | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog
Nenhum comentário:
Postar um comentário