9.12.2013

Coluna do Kimi Raikkonen: Estou Feliz por voltar a Ferrari

E com palavra Kimi Raikkonen em comunicado oficial em seu web site sobre o retorno a Scuderia Ferrari.
Estou feliz por voltar a Ferrari
11 Set 2013
KIMI “Agora esta feito! Estou feliz por dizer a todos vocês que estou voltado para a Ferrari. Eu já estive lá anteriormente, eu venci um Campeonato Mundial com eles em 2007 e eu ainda conheço a equipe muito bem.
Faz um tempo que temos vindo conversando com eles e finalmente tudo está assinado e selado. Pela segunda vez na minha carreira eu serei um piloto da Ferrari. Estou muito orgulhoso de retornar aos eqquipamentos de Maranello.
Agora vamos apenas focar nesta temporada. Ainda temos sete corridas pela frente, então, ainda tem sete corridas a mais para conseguir bons resultados pela equipe Lotus. Eu vou tentar meu mais que melhor para terminar esta temporada da melhor maneira possível”
Fonte: Kimi Raikkonen Official Web Site | Tradução: The Iceman Br Team –@Lelanog

Um comentário: