9.17.2013

Felipe Massa: A dupla Fernando Alonso-Kimi Räikkönen entrarão em conflito na Ferrari

Felipe Massa avisou à Ferrari que a parceria Fernando Alonso – Kimi Räikkönen resultará em um confronto e que a equipe de Maranello terá dificuldades em lidar com eles.
O piloto da Lotus - Raikkonen vai se juntar a Alonso na equipe italiana em 2014 depois de garantir um contrato de dois anos, o que significa que Massa vai deixar a Ferrari após oito temporadas com a equipe.
Será a primeira vez que a Ferrari terá uma dupla de pilotos com dois campeões mundiais desde 1953.

“Eu conheco ambos Fernando e Kimi dentro e fora da pista e eu considero-os como excelentes pilotos, mas eu temo que eles entrarão em confronto dividindo a mesma equipe,” disse Massa em entrevista à Rede Globo.
“Eu disse aos chefes para respirarem , tanto quanto possível, enquanto ainda podem, porquue vai ser difícil para eles respirarem na próxima temporada.”
Massa foi companheiro de equipe de Räikkönen de 2007 à 2009, e de Alonso na Ferrari nas últimas 4 temporadas.
O brasileiro disse que tem desfrutado  seu tempo com o espanhol.
“Estou certo que Alonso gosta de mim, ele tem que gostar,” ele disse. “Temos um bom relacionamento, tenho certeza que ele me ver como um amigo pessoal assim como o vejo.
“Kimi e eu também somos bons amigos, muito mais do que quando fomos companheiros de equipe.”
Fonte:Autosport / Traducão: The Iceman Brasil - @Arli_Racegirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário