Boa Tarde Icefans! Hoje o dia é todo especial e dedicado ao nosso amado finlandês, Kimi Matias Raikkonen que completa hoje os seus 34 anos... #Kimi34StillYoung
Felicitar uma pessoa como o Kimi, ainda mais quando ela não tem mínima noção é complicado; o cara é O Piloto na nossa concepção sim e merece toda nossa dedicação. O The Iceman esta além de um apelido legal, ele é homem talentoso, brilhante, cativante, divertido com suas próprias coisas e ideias - um cara honesto como o paddock o classifica. Obvio além tuuuuudo isso o cara é lidíssimo – #icegirlmodeon!
O Kimi é nosso ídolo, herói, The King Of SPA, nosso piloto favorito de sempre e muito mais! Provavelmente ele não faz ideia do quanto é amado dentro e fora das pistas por esses fãs malucos – que somos todos nós – que apoiamos nas suas aventuras com qualquer equipe que seja.
Na próxima temporada Kimi deixa a Lotus, a quem agradecemos por ter o retornado as pistas da F1, e volta para Scuderia Ferrari – este poderia ser bem o 34º motivo para amar e torcer por ele, afinal é preciso ter talento, habilidade, força, garra e coragem para ter se tornado o piloto mais requisitado de sempre e ter feito esta escolha, claro, o desafio vai ser bom. Então, desejamos ao Kimi muita velocidade nesta, na próxima e em outras temporadas; e claro, um excelente carro que o leve a ser WDC novamente.
O vídeo, tentei fazer o melhor gente, abaixo é pra comemorar , lembrar e sorrir com alguns feitos do Kimi:
Hyvää Syntymäpäivää, Kimi!
alternativo...
O vídeo foi bloqueado pela "Formula One Management" surpresa!
ResponderExcluirsabia! normal
ResponderExcluirBernie, velho gagá!!! :P
ResponderExcluir