5.24.2009

GP de Mônaco: Comentários pós Corrida

-> Kimi Raikkonen

Não posso ficar feliz com o terceiro lugar, já que meu objetivo é sempre vencer, mas ao mesmo tempo este pódio é muito satisfatório para toda a equipe, após um começo de temporada muito difícil. Porém, estou feliz por voltarmos a disputar as primeiras posições. Ao longo das últimas semanas, progredimos em termos de desempenho, e este resultado confirma isso. Ainda temos trabalho a fazer, mas estamos indo na direção certa. Este fim de semana, se alguns detalhes tivessem funcionado de forma diferente, o resultado poderia ter sido outro. Estou pensando na perda da pole por um erro ou no meu segundo pit stop, quando perdi alguns segundos. Mas em geral, temos de ficar satisfeitos.

->
Stefano Domenicali
A coisa mais importante hoje é a confirmação de que nosso carro voltou a ser competitivo, graças ao grande trabalho que todos na Scuderia, tanto na nossa sede quanto na pista, fizeram nestas últimas semanas, sem se distrair com tudo o que está ocorrendo ao nosso redor. Não é fácil trabalhar nestas condições, e quero agradecer a todos pelo que estão fazendo. Hoje, conseguimos um terceiro e um quarto lugares, o que, considerando nosso início de temporada difícil, é um bom resultado, mas ainda não é o que queremos. Nossa meta é estar à frente de todos, e faremos tudo o que pudermos para conseguir isso o quanto antes. É claro que os outros não ficarão parados, mas devemos continuar forçando como temos feito recentemente.

fonte:
Autoracing

Um comentário: