Como já é de costume o primeiro treino livre da sexta feira é sempre meio chato, a pista nao está emborrachada e os pilotos nao querem ariscar, especialmente em Valencia, onde o circuito de rua só é usada uma vez por ano. O TL 1 acabou agora a pouco com dominio total dos carros, impulsionados por motores Mercedes, com as Brawns Gp em 1 e 4 , Mclaren 2 e 3 e Andria Sutil na sexta posicão.
Ferrari ficou devendo muito, o parece muito lento, com 23 voltas lancadas Kimi Raikkonen so conseguiu a discreta décima posicão, já seu companheiro de equipe está sofrendo com a adaptacão do F60 e fechou o primeiro treino na ultima posicão. É gente parece que vamos ter um final de semanas daqueles. So nos restam torcer para o carro evoluir durante todo final de semana. Goooo Kimi !!
8.21.2009
GP da Europa - Resultado do primeiro treino livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário