Fonte do vídeo: KRS
TRADUÇÃO | Citações de Kimi Raikkonen.:
Q: ...Você tem feito algo no simulador?
KIMI: Eu só vi o vídeo de quando eles fizeram o demo aqui, mas, ainda não vi o circuito em si. Vou ver amanha como vai ser.
Q: Você não vai mesmo dar uma volta a pé no circuito esta tarde?
KIMI: Ainda não sei. Vou ter que ver.
Q: Depois do comentário no último GP, é bom ver...
KR: Bem, quero dizer, se encontrasse um carrinho de golfe ou alguma coisa assim.
Q: Kimi, vencedor do último GP, o que mudou falando sobre vir para um GP. Algo mudou?
KR: Na verdade não. É claro que a equipe esta feliz, eu estou feliz que nós finalmente vencemos, mas, é um lugar novo, nova corrida novamente e vamos tentar fazer o melhor. Não espero que de repente comecemos a ganhar ou estar na frente. Provavelmente vai ser bem parecido com onde temos estado nas últimas corridas – no top cinco e então ir a partir dai e ver o que acontece.
Q: Todos eles trouxeram as suas camisetas para cá?
KR: Eu não sei, eu só cheguei até aqui. Não sei ainda.
QUESTÕES DA PLATÉIA
Q: (Pierre van Vliet – F1 Magazine) Lewis e Kimi: se vocês tiverem um pacote vencedor neste final de semana – se depois da classificação vocês se dão conta de que tem uma chance de vencer, o que vocês fariam para não perturbar a batalha pelo Campeonato Mundial entre esses dois?
LH: Vá em frente Kimi, eu gostaria de ouvir o que você tem a dizer.
KR: Vamos tentar fazer o melhor que podemos como uma equipe na corrida, e onde seja que terminamos, se conseguirmos alguns pontos deles – isso é corrida, é a vida. Não vamos tentar perturbar nada, estamos apenas fazendo a nossa própria corrida e vendo o que acontece. Não estou procurando por quem esta lá ou se eu estou tirando os pontos deles ou qualquer outro. Apenas tentamos vencer, se não, marcar [pontos] é máximo que podemos.
LH: Foi uma boa resposta. Sim. Não temos porque ficar no caminho de ninguém, mas, queremos vencer eles, ainda estamos lutando por posições no campeonato mesmo que não estamos mais luta pela primeira posição, assim só temos que nos concentrar em nosso trabalho. O Kimi fez um ótimo trabalho na última corrida. Eu acho que estivemos muito fortes também, eu espero que possamos ter menos problemas de confiabilidade neste final de semana e espero que possamos competir bem na frente com todos esses caras.
Q: (Carlos Miguel – La Gaceta) Pergunta para o Kimi, Lewis, Pedro e Sergio; entre Sebastian e Fernando, quem seria a sua aposta para o Campeonato?
KR: Acho que quem marcar mais pontos vai levar e merecer isso. Agora mesmo, Sebastian esta em uma posição um pouco mais forte, mas, já vimos antes por muitas vezes que se você tiver uma corrida ruim e as coisas ficam completamente diferentes.
PdelaR: Eu acho que vai até o Brasil, eu não estou preparado para responder esta pergunta. Eu não sei. Vamos ver.
LH: Não sei mesmo. Eu acho que você deve colocar dinheiro nos dois. De qualquer forma, você vai ter uma grande chance de ganhar.
SP: Bem, eu acho que depois deste final de semana vamos ter uma ideia melhor, mas, vamos ter que esperar até o Brasil. Tudo pode acontecer.
Fonte: F1.com | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog
Nenhum comentário:
Postar um comentário